quarta-feira, 23 de março de 2011

... para "Ti" !

Hoje pela manhã , enquando olhava o mar
   lembrei-me de “Ti” !




Quase sempre é assim quando te recordo,
as lágrimas assomam aos meus olhos
e lá vão caindo cara a baixo … é a saudade !
Um soluço quase silêncioso e um aperto cá bem dentro
do meu peito chocam sempre com a mesma interrogação .


Que será feito de ti ?
Porque é que desta vez a tua ausência é tão longa ?


Talvez tu estajas precisando de mim e eu te podesse valer...mas
tu nada me dizes , e eu nada sei de “Ti “.
E a saudade vai sempre batendo á minha porta .


No dia dedicado a “Ti” não se ouve senão falar de “Ti” ,é um dia especial . 
Mas como sempre , desde há uns anos , nesse dia nada tenho para te dizer ,
Dói tanto a tua ausência , o teu silêncio ...
Mas hoje lembrei-me de “Ti” , um dia vulgar , um dia de semana !
Já quase não me lembro do teu rosto , deves estar velhote , careca , barrigudo ...


Mas hoje foi esse o “Teu dia “ para mim e como das outras vezes ,
hoje eu só te queria dizer ;
- Eu só quero olhar nos teus olhos , ver o  teu rosto ,
    ver o teu sorriso , eu só quero um abraço teu !
- E tu sabes ,eu estou sempre aqui
    de braços abertos para ti , PAI !




Sines , 22 de Março 2010
      (vonita)

2 comentários:

Unknown disse...

Não tenho palavras...
Quem sabe se esse abraço tão saudoso não estará ainda por acontecer? Só Deus sabe.

Um beijinho
Cila

HORIZONTE disse...

Li com muita atenção e, como a Cila também eu fiquei sem palavras...para já está muito bem escrito.
Sabes que não sou indiferente a estes sentimentos.
Um beijinho para ti e que ELE esteja sempre no teu coração.
Paulinha