domingo, 14 de novembro de 2010

"Adoro-te "disse-me a minha Ana .

  

Mãe,
Sei que muitas vezes não te mimo
e que tens momentos em que choras
e perguntas ao céu o que fizeste de errado,
porque é que eu não te sinto minha mãe...

Sei que merecias alguém especial,
Que te fizesse orgulhosa e te trouxesse serenidade...

Sei que tens saudades do que sentiste
quando viste o meu sorriso pela primeira vez...
E te perguntas o que aconteceu áquele sorriso...

Atravéz de mim a vida trouxe-te muita mágoa,
Que por vezes pensaste em desistir

E eu nunca, nunca te agradeci...
Ou amparei a carga que carregavas por causa de mim...

Mas por todos estes caminhos tumultuosos
que separadas percorremos,
Por todos altos e baixos que não compreendemos,
Sem tu seres tu...eu não estaria hoje aqui e ser quem sou...

Viva, e a aprender...
Sorrindo, chorando
Amando, questionando...

Se não fosse a tua força e  tua fé...
Eu não estaria aqui...
mais perto de ti...

Por isso Mãe...
Só uma pequena lembrança...

EU AMO-TE, mesmo que seja em silêncio...

 e, não por ser tua filha, agora é a Ana Lúcia que te fala:

Ivone, TU é uma GRANDE MULHER com um VALOR EXTRAORDINÁRIO...ÉS para muitas de nós uma INSPIRAÇÃO...Á

Por isso, de manhã, antes de saíres, olha-te ao espelho e agradece ao Universo o maravilhoso ser que está no outro lado....

(14-11-2010)

1 comentários:

Nídia Rocha disse...

ivone que lindo vidio adorei 5 estrelas, amei de verdade.DEUS ajude sempre aANA ea vocês que são pais como eu sou os nossos filhos são a nossa alma!!!e nosso coração.sem eles somos mais que pobres não somos nada.
amiga IVONE BJS nidia rocha